COLORADO Copa Nacional de Futebol define os primeiros classificados

Marcadores:


Teve início nesta quarta-feira (25/1) a etapa mata-mata da Copa Nacional de Futebol do Vale do Paranapanema que acontece em Colorado. A partir de agora, caso o jogo termine empatado, a definição do classificado ocorre na cobrança de penalidade máxima. Até aqui 16 equipes já se garantiram na terceira fase da competição.

Na categoria Sub-17, a equipe da prefeitura de Atalaia/PR derrotou o time da Escola de Futebol de São Pedro do Turvo/SP, por 4 a 2. A Escola de Futebol Vitória do Sul, de Rio do Sul/SC, empatou de 1 a 1 com o Unidos de Assunção/Paraguai. Nos pênaltis, melhor para o time catarinense, que venceu por 11 a 10.

Na categoria Sub-16, o Uirapuru, de Cuiabá/MT, derrotou o CFZ, de Brasília, por 2 a 1, garantindo a classificação.
No jogo entre N5/Escola Coxa, de Maringá/PR e Espaço Criança, de Araraquara/SP, houve empate de 2 a 2 no tempo normal. Nos penais, a equipe paulista venceu por 3 a 1.

Na Categoria Sub-15, o time do Iate Club, de Cáceres/MT, empatou de 1 a 1 com a equipe de Jardim Olinda/PR. Nos pênaltis, o time mato-grossense ficou com a vaga, com a vitória por 2 a 0.

Na Categoria Sub-14, o FEMEF, de Assunção/Paraguai, garantiu a classificação ao vencer o Projeto Mundo Bola na Rede, de Rosana/SP, por 4 a 0.
No jogo seguinte, o PSTC, de Londrina/PR, se classificou ao vencer o Espaço Criança, de Araraquara/SP, nos pênaltis, por 3 a 2. No tempo normal, a partida terminou sem abertura de contagem.
Outro time a se garantir nos pênaltis foi o Itaguajé, que ganhou de 3 a 1 da equipe do Departamento de Esportes e Lazer de Paraguaçu Paulista/SP. No tempo normal o placar ficou em 1 a 1.
Também estão felizes os garotos do Verde Oliva, de Cáceres/MT, que derrotaram o Rondoniense, de Porto Velho/RO, por 2 a 1.
O Atlético Goianiense/de Goiânia/GO, faturou a classificação ao bater o Brasnipo, de Jataí/GO, por 2 a 0.

Na categoria Sub-13, a equipe do Departamento de Esportes e Lazer de Paraguaçu Paulista/SP se garantiu ao vencer o N5/Escola do Coxa, de Maringá/PR, por 5 a 4, nos pênaltis. No tempo normal, os times empataram em um gol.
O Rondoniense passou à próxima fase ao derrotar o CRT, de Rosana/SP, por 1 a 0.

Na Categoria Sub-11, o Atlético Goianiense, de Goiânia/GO, goleou a Escola de Futebol de Colorado, por 6 a 0, passando à próxima fase.
O Comercial, de Belo Horizonte/MG, também se classificou ao ganhar do Espaço Criança, de Araraquara/SP, por 3 a 0.
A equipe sul-mato-grossense da prefeitura municipal de Paranhos assegurou a décima sexta vaga ao faturar a vitória contra o Brasnipo, de Jataí/GO, por 2 a 0.

SERVIÇO
A rodada mata-mata prossegue com disputas até as 23h30 desta quarta-feira.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


(44) 9126-5995 – vivo
(44) 9903-6304 – tim

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.