Feira da Lua em Sarandi produtos são vendidos a R$ 1 real‏

Marcadores:

Os produtos das hortas comunitárias de Sarandi estão sendo comercializados em feiras noturnas. As feiras da Lua são realizadas de quarta a sexta-feira, na Estrada Colli, próximo ao Residencial Mauá, na Praça do Parque Alvamar, na Avenida Jõao Gomes Redondo e no Jardim Ouro Verde, próximo ao Centro da Mulher.
     São comercializados, 40 tipos de verduras e hortaliças, que são cultivados nos terrenos em baixo das linhas de transmissão, ao preço de R$ 1 real a unidade. As hortas funcionam com o apoio da Prefeitura Municipal de Sarandi, da Eletrosul e da Ong Brasil Fauna e Flora Sul.
     Segundo o ambientalista, Carlos Klichowski, o projeto da feira da Lua está sendo muito bem aceito pela comunidade. “Nós estamos começando com todo o apoio da população que esta optando por nossos produtos, que são de primeira qualidade. Nós pretendemos, no futuro fazermos a feira em 3 bairros no mesmo dia,”diz Carlos.
   Para o Prefeito Carlos de Paula, tão importante quanto à atuação do Programa Saúde da Família é o trabalho de prevenção através da mudança alimentar.” Nós incentivamos estas iniciativas que podem trazer uma melhor alimentação para o idoso para as crianças, isto trará reflexos positivos em um futuro próximo,”conta De Paula.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. sandra cristina disse...:

    queria saber qual dia e feito a feira da lua no jardim ouro verde e qual e o local poiis sou moradora do jardim independencia 3 obrigado

  1. GAUCHÃO disse...:

    Segundo informações no jardim Ouro Verde seria realizado nas proximidades do Centro da Mulher.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.