HANDEBOL DE AREIA: Inscrições para o Circuito Estadual terminam nesta terça-feira‏

Marcadores:


Tem início no próximo fim de semana (21 e 22/1) o Circuito Paranaense de Handebol de Areia de 2012 – categoria livre – nos naipes feminino e masculino. A primeira etapa ocorre no litoral do estado, em Paranaguá, e contará com a presença dos principais atletas do Paraná. As equipes interessadas em participar da primeira etapa devem confirmar a inscrição nesta terça-feira (17/1), informa a Liga de Handebol do Paraná (LHPR).
Os jogos da primeira etapa serão realizados na Agatha - Centro de Treinamento de Esportes de Areia – e no Serviço Social do Comércio (SESC) de Paranaguá.
A competição terá ainda mais três etapas: 4 e 5 de fevereiro (local a definir); 11 e 12 de fevereiro (Alto Paraná) e 3 a 4 de março (Goioerê).
Mais informações, na Associação de handebol de Paranaguá, pelo fone (41) 8427-2346 ou email:alpa@alpa.com.br. Na Liga de Handebol do Paraná, no fone (44) 9988-6768 ou email:parana@paranahandebol.com.br.

.
Divulgação
O.M.Gonzalez


(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-63-04 (tim)


Fotos: Leila Nunes


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.