VÔLEI PARANÁ: Federação Paranaense projeta novidades para 2012‏

Marcadores:

A equipe da Federação Paranaense de Voleibol retornou do recesso de fim de ano com o planejamento de 2012 praticamente definido. Com as datas das competições da Secretaria do Esporte já divulgadas, o calendário da FPV precisa de alguns ajustes também para ser aprovado pelo presidente Neuri Barbieri.

De acordo com Neuri, o ano de 2012 deve se transformar em um marco para o voleibol do Paraná: “Estamos analisando o cenário e precisamos fazer algo de diferente para que o voleibol do Paraná continue crescendo. Mesmo assim, nossas equipes ainda sofrem com a falta de investimento. Vamos tentar algo diferente, não podemos ficar de braços cruzados esperando. Já conversei com alguns dirigentes e nossa proposta para o ano deve ser bastante atraente e com muitas competições, algumas experimentais e que prometem sacudir aqueles atletas jovens mas já aposentados das quadras”.

Uma das iniciativas da FPV para 2012 é criar um campeonato regional sub-21 para que os atletas que deixam a categoria juvenil tenham ainda mais tempo para decidir se seguem no esporte.

Para fomentar mais equipes, este campeonato não terá a exigência da equipe ser filiada à FPV. Cria-se a equipe vinculada, que tem direito à jogar a competição, mas não tem as benesses do filiado.

“A ideia surge regionalmente para quem sabe expandirmos para o estado em 2013,” complementa Barbieri.

Divulgação

O. M. Gonzalez

(44) 9126-5995

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.