Aeronave monomotor cai em lavoura de soja e mata piloto no distrito de pulador

Marcadores:

Um acidente envolvendo uma aeronave monomotor deixou um morto no início da noite de ontem (12) no distrito de Pulador, localidade de São Miguel, interior de Passo Fundo. Morreu o piloto do avião, Alexandre Scheidmandel, 44 anos, que era gerente da Forpasso Caminhões.

 Conforme informações de populares o avião estava no ar há 30 minutos e os moradores próximos só ouviram um forte estrondo quando o avião bateu violentamente no meio de uma lavoura de soja, distante 1 quilometro da pista do aeroclube. O local da queda, de difícil acesso, só foi localizado graças as informações de populares já que da estrada mais próxima a aeronave não podia ser vista.

 Os primeiros indícios mostram que a aeronave bateu com força e tombou com as rodas para cima. Com o impacto o corpo do piloto foi arremessado cerca de 15 metros longe da queda. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Alexandre Scheidmandel era piloto desde 2008 tendo grande experiência. 

A aeronave acidentada era praticamente nova, tendo sido fabricada em dezembro de 2012 e era um modelo monomotor para iniciantes , podendo levar até dois passageiros. No momento da queda só o piloto voava e não estava chovendo.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.