BR 277: carros batem de frente próximo a Ibema

Marcadores:

Policiais rodoviários federais do posto de Catanduvas, na BR 277, registraram um grave acidente na noite de terça-feira (12).

Quatro carros bateram no km 530, próximo a Ibema. De acordo com o motorista de um veículo Fox, de Fazenda Rio Grande, ele seguia sentido Cascavel / Curitiba, quando um outro carro (que ele não se recorda) tentou uma ultrapassagem forçada, e o Marea, placas de Catanduvas, que seguia sentido Cascavel, para evitar a batida frontal, desviou para o acostamento, mas acabou rodando na pista e batendo de frente com o Fox.

O motorista de um Uno de Guaraniaçu tentou desviar do acidente, mas acabou batendo na lateral de uma caminhonete.

Ambulâncias do Siate de Cascavel, caminhão ABTR e também ambulâncias da concessionária que administra a rodovia foram deslocadas para o local para prestar atendimento.

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas no acidente, três em estado grave. Um rapaz que estava no Marea ficou preso às ferragens e morreu no local. Dirceu Buava dos Santos foi encaminhado ao IML de Cascavel. 

Uma vítima com suspeita de fratura de coluna foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário. Mais informações AQUI

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.