Duas pessoas morreram em curva perigosa

Marcadores:


Terça-feira de Carnaval marcada por tragédias nas rodovias paranaenses. Na Pr-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo, duas pessoas morreram na hora em uma batida envolvendo um carro de passeio e uma carreta bitrem.

Chovia muito no momento do acidente, por volta das 17h40. Policiais Rodoviários Estaduais foram até o local e até mesmo eles demoraram a entender como tudo teria acontecido, foi o motorista da carreta que destacou que a chuva foi a maior causadora da colisão.

De acordo com ele o veículo que seguia sentido Toledo invadiu a pista e bateu de frente com o bitrem.

Robson Bonomo Cândido, 25 anos e Vinicius Fagundes Clemente de OIliveira, de 10 morreram. Laura Fernanda Fagundes Oliveira, 12 anos e Gislaine Fagundes Clemente, 34, namorada de Robson, sofreram ferimentos graves e precisaram ser levadas ao Hospital.

Policiais lembraram que o local do acidente, uma curva em frente a Comunidade Santa Rita, é conhecido pela quantidade de acidentes. 
CATVE.TV

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.