Atendente do 190 manda moradora "se danar" e é suspenso pela PM

Marcadores:

Uma moradora do centro de Curitiba teve hoje a sensação de que a justiça foi feita. Depois de denunciar na quinta-feira (7),  que foi mau atendida quando ligou no 190 para avisar a polícia de que um homem estava gravemente ferido em frente à casa dela, Elaine Bastos soube hoje, que o atendente que não lhe atendeu adequadamente foi suspenso e vai passar por uma reciclagem. A informação foi repassada pelo chefe da Comunicação Social da PM, Major Everon Pucheti, que estava ouvindo a rádio banda B  ontem, no momento da denúncia, e pediu no ar para que a Banda B fornecesse o telefone da moradora e o horário da ligação para conferir o que de fato havia acontecido. No mesmo dia, a denúncia foi confirmada e o atendente suspenso.
Elaine descreve como foi atendida no 190 ontem, às 6h55, depois de avisar que tinha um homem gravemente ferido na rua: "“ A polícia falou que não tinha nada a ver com isso e que eu deveria descer para ver o que havia acontecido. Eu disse que não poderia descer. Ele disse "que se dane" e desligou na minha cara”, disse a moradora. Hoje, em entrevista à Banda B durante a 1ª edição do jornal, o major Puchetti confirmou que, realmente, o atendimento prestado pelo atendente do 190 foi inadequado. “De fato constatamos que o atendente não agiu bem. Eu ouvi a ligação, que é sempre gravada. Ele poderia estar nervoso no momento, porém, vai receber novas instruções e passar por uma reciclagem”, disse o major acrescentando que o atendente foi suspenso temporariamente e um processo disciplinar será aberto para investigar o caso. F:  Banda B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.