Paranaense é encontrada morta na Suiça

Marcadores:

imageA paranaense Fátima Lorca Schori, 45 anos, encontrada morta anteontem (11) na cidade de Biel, na Suíça, pode ter sido morta por um funcionário do consulado brasileiro. Embora o Ministério das Relações Exteriores do Brasil não confirme, ela teria sido morta a facadas e, inclusive, esquartejada.
Um funcionário do Consulado do Brasil em Zurique acompanha as investigações policiais. A família de Fátima Schori mora no interior de São Paulo e aguarda notícias. O Itamaraty foi informado sobre a morte e a suspeita de assassinato por um funcionário do consulado brasileiro.

Fátima Schori vivia em Biel com o marido suíço. A pedido do marido da brasileira, o corpo dela deverá permanecer na Suíça até o fim da investigações.

A paranaense teria ido morar em Bauru, no interior de São Paulo, ainda criança. Ela foi para a Suíça há seis anos, onde vivia  com o marido, Martin Hans Schori. Ela deixou três filhos - Glaúcia, um adolescente de 16 anos e um garoto de 5 anos - todos moram com uma tia, em Bauru.

F: Banda B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.