O candidato da Coligação Novo Paraná, Beto Richa (PSDB), voltou a denunciar o uso da máquina pública por parte do adversário Osmar Dias (PDT), na manhã deste domingo (3), momentos antes de votar na Escola Estadual Amâncio Mouro, no bairro Jardim Social, em Curitiba (PR).
"Além disso, eu e minha família sofremos calúnias, tentativas de desonra. Em Ponta Grossa a polícia impediu que fossem feitos jornais dizendo que se eu fosse eleito levaria o lixo de Curitiba para lá. Uma grande mentira. Mas vou manter minha postura, o alto nível de campanha como sempre fiz", disse.
Otimista, Richa disse que após ser eleito, vai escolher sua equipe com pessoas de capacidade técnica, sem indicações políticas. "Vamos repetir no estado a boa gestão que fizemos em Curitiba. Represento uma nova geração, uma forma diferente de fazer política", afirmou.
Em caso de derrota, porém, falou que cuidará da família. "Nunca fiquei infeliz por perder alguma disputa, mas cuidaria da minha família, pois tenho ficado pouco tempo", concluiu.O Diario




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.