Motoristas que trafegavam pela Estrada da Graciosa, na divisa dos municípios de Pinhais e Colombo, ambos na região metropolitana de Curitiba (RMC), no final da tarde de ontem (09), se depararam com uma cena chocante. Depois de ficar desgovernado, um Voyage que seguia em alta velocidade se chocou violentamente contra uma árvore e deixou duas pessoas mortas.
Em decorrência do grave acidente, Lucinéia Pereira (16), esposa do motorista, e Roliane Franciny Barbosa (22) morreram na hora. O condutor do veículo, Cleverson de Macedo (22), além de outras duas vítimas, entre elas um bebê de um ano e oito meses, sofreram vários ferimentos e tiveram que ser encaminhados até hospitais da região.
O que chamou a atenção dos socorristas do Siate que atenderam a ocorrência, foi o fato de que populares encontram o bebê nas ferragens do veículo e o encaminharam até o Hospital Pequeno Príncipe antes da chegada do resgate. “Quando chegamos aqui fomos informados que a população ajudou a resgatar o bebê. Não sei qual é o seu estado de saúde”, comentou o Cabo Zamboni.
BANDA B
a esposa do motorista é a Rhuliane Franciny e não a Lucineia!