Funcionários de uma madeireira localizada no bairro Campo de Santana, em Curitiba, levaram um grande susto ao chegar no serviço na manhã de hoje. O proprietário da empresa, João Luiz Gai (46), foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo e amordaçado.
Segundo informações no local do crime, o empresário teria sido assassinado durante a madrugada, depois que bandidos invadiram a sua residência, que fica anexa a madeireira. Durante a ação dos marginais, vários objetos eletrônicos foram roubados da casa, assim como o carro da vítima, uma saveiro branca com placas de Curitiba, usada pelos bandidos durante a fuga, ainda não localizada pela polícia.
Populares que foram até o local para conferir o crime comentaram que o empresário fazia parte de uma tradicional família da região, que é dotada de diversas chácaras e sítios. Quando questionados sobre o incidente, nenhum dos moradores afirmou ter percebido a movimentação dos bandidos.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) e do Instituto de Criminalística estiveram no Campo de Santana para levantar maiores informações sobre o assassinato. A investigação do crime fica por conta da DH, que ainda não possui nenhum suspeito de ter executado João Luiz.
VIA BANDA B
vai com deus amigo querido!!!!!
vamos sentir muita saudades de vc!!!! e a justiça vai ser feita!!!!