O grupo Hübner estuda a implantação de três novas fábricas em Ponta Grossa, em uma área de 800 mil metros quadrados doada pela Prefeitura de Ponta Grossa. Um dos empreendimentos será uma joint venture com uma empresa belga, para a fabricação de autopeças.
Segundo o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, João Luís Kovaleski, o presidente do grupo Hübner, Nelson Hübner, esteve reunido com o prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho, no final do ano passado, para falar sobre a intenção de instalar novas empresas na cidade e também para pedir anuência para desmembrar a área de 800 mil metros quadrados, que fica próxima à Crown Embalagens Metálicas, no Distrito Industrial Cyro Martins. “Acredito que o próximo contato do empresário será para no sentido de nos apresentar os projetos, que detalham o volume de empregos gerados e valores dos investimentos”, conta Kovaleski. Conforme o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, cerca de 1/3 da área cedida à Hübner dará espaço para a empresa que será construída em associação com os belgas. “Muitos investidores vêem a associação como uma boa estratégia”, diz.
JM
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.