“A decisão da Executiva Estadual demonstra o grande interesse do PMDB do Paraná em abrir possibilidades de estruturação do PMDB de Florestópolis”, informou o presidente do PMDB-PR, deputado Waldyr Pugliesi
A Executiva Estadual do PMDB, sob a presidência do deputado Waldyr Pugliesi, aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (21), a constituição da Comissão Provisória que vai conduzir a reestruturação do PMDB de Florestópolis, no Norte do Paraná. O grupo, com a presidência de Creusa Aparecida dos Santos, terá 60 dias para lançar o edital de convocação e eleger o novo Diretório Municipal do partido.
“A decisão da Executiva Estadual demonstra o grande interesse do PMDB do Paraná em abrir possibilidades de estruturação do PMDB de Florestópolis”, informou Pugliesi. “Desta forma o partido terá condições de se preparar, discutir os temas do município e lançar candidatos a prefeito e vereadores nas eleições de 2012”, concluiu.
Na reunião da Executiva do PMDB haviam duas indicações de comissões provisórias para Florestópolis. A primeira, sugerida por Nadir José de Souza, foi derrotada sem receber votos. A comissão indicada por José Alves dos Santos, contou com a defesa de Pugliesi e foi escolhida com a anuência de todos os participantes da reunião.
Além de Creusa Aparecida, o grupo terá ainda como tesoureiro Edir Liduino e como membros Elisabete Gomes Anjos Passerini, Manoel Alexandre Barbosa e José Alves dos Santos.
Foto legenda (pugliesi2202)
Pugliesi: “O PMDB de Florestópolis terá condições de se preparar, discutir os temas do município e lançar candidatos a prefeito e vereadores nas eleições de 2012”
Foto: Ronildo Pimentel
Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9188-8956
o pmdb de florestopolis agora esta em boas maos.
ta com pessoas de carater iqual ou superior, do tipo de gente que rege o partido no parana.
ou seja gente de carater duvidoso, como esse tal de waldir pucliese,o pmdb de florestopolis agora ta no comando da familia liduino, do vereador dal que é do pr,um tipo de gente sem carater.