A cidadezinha e seus espertalhões

Marcadores:

Na cidadezinha tinha 8 espertalhões, mas agora nos dias de hoje são 9. Bom o líder deles que era chamado de pássaro da cabeça grande, era ele quem comandava o recebimento dos donativos dos empresários locais, e de outras cidades. Certo dia o que era administrador da cidade antigamente e seu irmão, juntamente com outra pessoa, foram até um posto de combustível em uma cidade vizinha, para pegar certa quantia que o pássaro da cabeça grande estava cobrando para que não demitissem o administrador da cidade. No outro dia o administrador se encontrou com o pássaro da cabeça grande na esquina de uma IGREJA, e lhe passou quase 40.000,00, para que ele vota-se contra a demissão. O pássaro da cabeça grande pegou o dinheiro e mesmo assim votou a favor da demissão. O administrador foi demitido, e no outro dia, quando o outro administrador assumiu seu cargo, o pássaro da cabeça grande foi até a outra cidade vizinha que é bem maior buscar 200.000,00 de um empresário da cidade, para dividir entre os 8 espertalhões, mas era 50.000,00 para cada um, então ficaram 4 sem os 50, mas isso foi resolvido, pois o administrador atual assumiu a divida e esta pagando todo mês para os 4 espertalhões, para que tudo continue em segredo. Na próxima semana mais uma historinha da cidadezinha, onde tudo são falcatruas e cambalachos.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    que cidadezinha é essa, estou curioso

  1. GAUCHÃO disse...:

    Preste atenção na historia que vc vai saber que cidadezinha é esta.

  1. Blog do Mochi disse...:

    Tem um deles que ta andando de carrãoooo prata novinho e fala manso, quase chorando kkk se voce não conhecer vota nele só de dó kkkk

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.