Secretário agride o blogueiro Mineirinho da Assessoria de comunicação de Sarandi

Marcadores:


Segundo informações, agora pouco o Secretário Marçal e presidente do PP, agrediu com um soco no peito o Blogueiro Mineirinho, que trabalha na Assessoria de Comunicação da Prefeitura, logo depois empurrou algumas cadeiras.  O motivo seria por que muitas pessoas estão ligando na assessoria e perguntando sobre os prêmios do Natal Brilhante que até agora não foram entregues pelo secretário. E a confusão foi formada quando o Mineirinho perguntou sobre os prêmios, quando seriam entregues, para poder dar uma explicação para as pessoas que ligam na assessoria perguntando dos prêmios, isso foi o estopim para a confusão. O Mineiro esta neste momento na delegacia de policia registrando um BO contra Marçal. Em breve mais informações.
Atualizando: Segundo informações o motivo maior seria por que alguma pessoa falou para o Marçal que o Mineirinho estaria chamando ele de Incompetente por não ter entregue os prêmios ainda, conhecendo o Mineiro eu não acredito nisto, por que se ele tem alguma coisa para falar, ele fala na cara.

17 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Meu Deus... onde chegamos .... baixaria total...
    Prefeito, isso e´ secretario que se preze...
    representante da cidade, agredindo companheiro de trabalho....
    por favor, tome uma atitude!!!!
    por respeito a Sarandi!

  1. Anônimo disse...:

    Esse mineirinho também não é nenhum santo...

  1. Anônimo disse...:

    Baixaria total, mas duvido que o prefeito tome providencias sobre o assunto.

  1. Anônimo disse...:

    MANDA ESSE MARÇAL EMBORA Q VERGONHA

  1. Anônimo disse...:

    Só não agrediu a Luiza, porque ela está no Canadá!

  1. Anônimo disse...:

    é esse mineiro nao é flor que se cheira fala de mais quem é ele nao ordem do dia ,o Marçal é gente boa ........dale Marçal

  1. jose disse...:

    luiza ja nao esta no canada

  1. Renata disse...:

    Que vergonha! É esta a postura de um secretario, agredir um trabalhodor.... Absurdo como pode tanta truculencia, isto é causa de providencias drasticas. Sarandi não pode ter um Presidente de partido truculento e muito menos um Secretario de Desenvolvimento desta forma. Chega é ora de mudança se o Prefeito não muda mudamos nós de prefeito. Lançamos a campanha truculencia NÃO, FORA MARÇAL, COVARDE E MANDÃO!

  1. Anônimo disse...:

    Secretario é autoridade, representante do povo.Estamos muito mal com um representante desse.todos os outros secretarios são gente boa, competente.Tem que ter uma maçã podre no grupo.prefeito, comfiamos em vc, a responsabilidade é sua de tirar essa maçã fora.Pra administração isso não é bom.

  1. Anônimo disse...:

    que vergonha que baixaria não sei porque este marçal ainda esta fazendo parte da administração TT ele trabalhando no desenvolvimento economico não trouxe nem uma biqueira de jogo de bicho para a cidade,acorda Prefeito.... até quando? ele so gosta de de levar fama com as conquistas dos outros, e ainda diz que é um homem de Deus...salve as almas do purgatório.

  1. Anônimo disse...:

    esse marçal deu problema até na exporandi imagina na secretaria

  1. AAP disse...:

    È, prefeito Carlos de Paula, parece que o povo quer que o senhor troque a equipe toda para as coisas melhorarem. È bom ouvir o povo né?

  1. Anônimo disse...:

    O cara mal assumiu a secretaria e já tá pondo as manguinhas de fora.Pior né...agressão...é prefeito um abacaxi pro senhor descascar.Comfiamos no senhor que é um homen honesto é que não gosta de brigas.

  1. Anônimo disse...:

    O mineiro esta certo de tirar satisfaçao,afinal quando vai entregar estes premios?no proximo natal?este marçal acha o que da vida?é so os ganhadores irem no procom,o marçal tem que se explicar para os ganhadores,arrebenta ele mineiro.

  1. Anônimo disse...:

    Bota o Mineiro no lugar do Marçal ai as coisas vão andar

  1. Anônimo disse...:

    este mineiro é foda,ele fala mesmo a verdade na cara das pessoas...com o seu jeitinho de comê quietinho, esta conquistando seu espaço parabens mineirio pela sua atitude

  1. Anônimo disse...:

    Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

    Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

    Verifiquemos o que está disposto no artigo 327 do mesmo Código a respeito do Funcionário público

    Art. 327 - Considera-se funcionário público, para os efeitos penais, quem, embora transitoriamente ou sem remuneração, exerce cargo, emprego ou função pública.

    § 1º - Equipara-se a funcionário público quem exerce cargo, emprego ou função em entidade paraestatal.

    § 2º - A pena será aumentada da terça parte quando os autores dos crimes previstos neste Capítulo forem ocupantes de cargos em comissão ou de função de direção ou assessoramento de órgão da administração direta, sociedade de economia mista, empresa pública ou fundação instituída pelo poder público.

    Fica evidente que o objeto material desse delito se encontra em desacatar funcionário público.

    Contudo, impende dizer que o legislador não definiu o que seja "desacato". Coube, pois, à doutrina fixar a conceituação do termo.

    Desacatar, semanticamente, e grosso modo, é faltar ao respeito devido a alguém, desprezar, menoscabar, afrontar, vexar. Pressupõe-se, pois, que se alguém faltar com o devido respeito ao funcionário público, afrontá-lo, vexá-lo, estará incurso no artigo 331 do nosso Código Penal.

    Não obstante, o conceito, v. g., "faltar ao respeito devido a..." é muito amplo. E mais: depende do contexto em que ocorre. O que pode ser insignificante em certas situações, não o será em outras.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.