Governador Gaucho autoriza e vistoria obras em estradas nesta semana

Marcadores:

O governador José Ivo Sartori e o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, participam, nesta quinta e sexta-feira (26 e 27) e no sábado (28), de eventos para a melhoria da infraestrutura rodoviária do Estado. São obras do Programa Restauro, executado pelo Daer e financiado pelo Banco Mundial (Bird). O programa prevê a recuperação de 700 quilômetros de estradas pavimentadas.
Nesta quinta-feira (26), a partir das 11h, no Palácio Piratini, serão assinados contratos para início de obras de recuperação na ERS-431, no trecho entre o município de Santa Bárbara e o entroncamento de Dois Lajeados (ERS-129); na ERS-448, da Vila São Marcos até o entroncamento da RSC-453; e na VRS-813, que vai do fim da travessia municipal de Farroupilha até o Desvio Blauth. A empresa responsável é a Concresul Britagem, que executará os serviços de restauração do pavimento em 30,81 quilômetros. O valor total dos serviços contratados é de R$ 12 milhões.

Na sexta-feira (27), em Bossoroca, a partir das 15h30, o governador e o secretário inauguram a obra de restauração da ERS-168, num trecho de 36,17 quilômetros que liga o município a São Luiz Gonzaga. Esta obra teve investimento de R$ 23,246 milhões e foi feita pelas empresas Carpenedo e Construmamp. Ainda na sexta-feira, às 18h, haverá a inauguração da ERS-561, no município de Dezesseis de Novembro. A obra abrange 28,76 quilômetros de estrada e foi executada pela empresa Carpenedo Ltda.

No sábado (28), o governador vistoria a ERS-165, em São Luiz Gonzaga, a partir das 8h30.


Texto e edição: Secom 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.