Jovem é baleado e tem corpo carbonizado dentro de carro de luxo em Curitiba

Marcadores:

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da noite desta quarta (25), para atender uma batida, envolvendo um poste e um carro, que em seguida teria pegado fogo na Vila Sabará. Quando os socorristas chegaram na esquina das ruas Rua Manoel Eurico de Miranda, com José Carlos Fávaro, encontraram uma BMW prata, com placas de Curitiba, incendiada. Lá, eles descobriram que tratava-se se um homicídio.
Em pouco tempo, policiais militares que já estavam no local colheram informações de que na verdade não foi um acidente, conforme explicou o tenente Pallu, do 23º Batalhão da Polícia Militar. “O condutor foi alvejado com disparos de arma de fogo e depois os assassinos colocaram fogo no veículo. O carro desceu a via já com o condutor alvejado, batendo contra o poste de iluminação pública”.
A princípio, o carro de luxo não tinha alerta de furto ou roubo. Quanto a vítima fatal, apenas exames no Instituto Médico Legal poderão definir o sexo da vítima e a identidade. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. FONTE

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.