Leilões do DetranRS oferecem 1,6 mil veículos e sucatas em julho

Marcadores:

O Detran/RS promove, neste mês, três leilões reunindo sucatas e veículos de 15 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do estado. No total, serão oferecidos 1.619 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.
Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
No próximo dia 13, o leilão será em Porto Alegre, com 479 bens para arremate. No dia 20, é a vez de Novo Hamburgo, com a oferta de 579 itens. Por fim, dia 27 ocorre leilão em Lajeado, com 561 veículos e sucatas. 
Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 
Sucatas
A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran. 

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS, em Serviços e Informações, no link Leilões Veículos.

Texto: Ascom DetranRS
Edição: Léa Aragón/ Secom 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.