Prefeito de Palmas recebe árbitros da macroregional dos JEP's

Marcadores:

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou recebeu, no final da tarde de terça-feira (04), a equipe de árbitros que vai atuar na fase macrorregional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP's), que acontecem de 05 a 09 (quarta-feira a domingo) em Palmas, no Sudoeste do Paraná. "Queremos dar as boas vindas a todos e dizer que Palmas é uma cidade fria, mas de um povo acolhedor", ressaltou.

A abertura da macrorregional de Palmas será às 19h30 desta quarta-feira (05), no Ginásio de Esporte Monsenhor Engelberto. Porém, os jogos já começaram. A etapa terá mais de 50 equipes representando estabelecimentos de ensino dos regionais de Educação de Pato Branco, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul.

"Estamos recebendo esta semana esta fase macrorregional, mas nossa cidade pensa alto, pensamos em receber em breve a final dos JEP's", destacou Dr. Kosmos. Nesta etapa, Palmas vai recebrer aproximadamente 1,3 mil atletas. As finais da competição mobilizam mais de cinco mil atletas de todas as regiões do Estado.

O prefeito ressaltou que as obras de readequação do Ginásio Monsenhor Engelberto estão concluídas, mas que a Prefeitura projeta uma nova estrutura para o futuro. "Estamos finalizando a aquisição de um terreno onde faremos um segundo ginásio para dar vida ao nosso projeto", informou.

Dr. Kosmos destacou, aos árbitros, a realização da Segunda Semana Gastronômica de Palmas e do Seminário do Meio Ambiente, nesta quinta-feira (06). "Todos vocês poderão desfrutar da nossa gastronomia com preços populares e música ao vivo, além de participar de um debate tão importante como é o meio ambiente", disse.

Fundamentais
A apresentação foi organizada pelo coordenador técnico da macrorregional dos JEP's, Almir Lopes. "Os árbitros são fundamentais para garantir a qualidade na realização dos jogos", disse.

E completou: "Agradecemos esta receptividade do prefeito, que nos surpreendeu vindo até aqui e dizer que vamos fazer tudo o que for possível para contribuir com esta fase em Palmas. O sucesso da competição depende de todos nós".

A chefe da Divisão de Esportes de Palmas, Elisabe Dias, disse que a cidade se preparou muito para garantir a melhor estrutura para os atletas. "Todos os departamentos da Prefeitura trabalharam unidos, sem medir esforços e daremos o melhor da cidade nestes dias dos JEP's".

A coordenadora geral da fase, Joceli Fasolin, também participou da apresentação dos árbitros e disse estar muito confiante. "Acreditamos no sucesso pleno da macrorregional". Os jogos de Palmas terão disputa nas modalidades masculino e feminino de Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez.

Foto legenda (arbitros JEPs)
Dr. Kosmos junto com árbitros que irão atuar na fase macrorregional dos JEP's em Palmas
Foto: Josiani Almeida







Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.