Sulgás e Senai abrem processo seletivo para o curso técnico em Sistemas a Gás

Marcadores:

Está aberta a seleção para o Curso Técnico em Sistemas a Gás, promovido pelo Senai, em parceria com a Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás). As inscrições devem ser feitas até 1º de dezembro, das 8h às 19h, no Senai (Avenida Presidente Vargas, 3023, Centro, Esteio). 
No ato da inscrição, deve ser entregue RG e CPF. Ao todo, são 40 vagas. O edital pode ser acessado no site da Sulgás. Mais informações pelo telefone (51) 3904-2660.
O curso tem 1.200 horas de duração, com subsídio da Sulgás de 80% no valor da matrícula e das mensalidades para candidatos com idade mínima de 16 anos completos até 1º de janeiro de 2018. Somente terão direito ao apoio financeiro os candidatos que estiverem cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio no primeiro semestre de 2018 ou que já tenham concluído essa etapa de ensino, inclusive com diploma técnico de nível médio.
Texto: Janine Toma Ponte/Ascom Sulgás
Edição: Sílvia Lago/Secom


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.