O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu ministros e dirigentes de órgãos públicos, na noite de segunda-feira, para avisar que não existe dinheiro para a concessão de reajustes salariais aos servidores.
— O presidente fez recomendação muito firme a ministros e dirigentes para que nenhum membro do governo se envolvesse nisso e fosse sincero com os trabalhadores de que não temos condições de reajustar — disse o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.
— Passamos a orientação de que não tem previsão de reajustes salariais para 2010. Não tem no Orçamento e não temos condições de colocar porque ainda temos que pagar em julho o que foi votado anteriormente — acrescentou Bernardo, ao deixar o encontro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
O ministro disse também que a determinação do governo é descontar os dias parados de quem entrar em greve.
— No caso das greves, já estamos arguindo a ilegalidade e estamos controlando a frequência. E, há uma determinação de descontar os dias parados. ZH
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.