O Mutirão de Sarandi é um problema antigo, que não só os moradores do mesmo, mas toda a cidade espera uma solução para o local, que abriga famílias de baixa renda, sem nenhuma estrutura adequada, onde os residentes convivem com uma situação de calamidade, principalmente em dias de chuva.
O Prefeito quer dar prioridade aos moradores do Mutirão, para que possam estar mudando a realidade triste em que vivem, pois ele entende que assim estará resgatando a dignidade e os direitos do ser humano.
“Estamos fazendo a proposta confiantes na adesão de todos, e o quanto antes acertarmos tudo, mais rápido poderemos começar o processo burocrático, para que no mais breve essas famílias tenham sua casa própria dignamente”. Disse ainda o Prefeito que no local será construído um posto de saúde para atender a todos, e uma praça para o lazer da comunidade com uma ATI (Academia da Terceira Idade) As casas são de 37m² , contendo ainda um aquecedor solar cada uma, além de reservatório de água, iluminação pública, galerias pluviais e asfalto.
O Gerente da Caixa Econômica de Sarandi, Rubens Vieira Lopes, estava presente, e aproveitou o ensejo para tirar duvidas sobre o contrato.
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.