Pré-candidato do PSOL à presidência defende campanha "Obamista"

Marcadores:

O pré-candidato do PSOL à presidência, Plínio de Arruda Sampaio, está visitando o Estado do RS e concedeu uma entrevista ao programa Gaúcha Atualidade na manhã de quinta-feira. Além cumprir outros compromissos, Sampaio terá o primeiro debate com os "companheiros" para definir os rumos da campanha:
— Nós vamos organizar uma campanha para estarmos presentes numa eleição que está montada para não se dizer nada — afirmou o pré-candidato, referindo-se à suposta falta de divergências profundas entre seus adversários José Serra e Dilma Rousseff.

Sobre as doações para a sua campanha, Sampaio disse que a resolução do partido é de aceitar somente recursos de pessoas, e não de empresas.
— Vamos recolher recursos de uma forma 'Obamista': pela internet. Essa é a doação democrática, doação boa, que não cria vínculo.
Sampaio ainda garantiu que, se eleito, vai "levar soluções concretas para os problemas reais do Brasil", destacando que as prioridades do orçamento da república passariam por mudanças:
— Nós, se eventualmente chegássemos ao poder, organizaríamos todo o sistema tributário do país. 
Ao falar de reforma agrária, o pré-candidato garantiu que o Psol tem opinião moderada e que a idéia de somente desapropriar terras improdutivas é "absurda".
— Toda a propriedade acima de 500 hectares precisa ser desapropriada. E, com estas propriedades já assentamos todo mundo — afirmou.

Gaúcha atualidade

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.