Na última segunda-feira, cerca de 5.000 kg do produto foi apreendido, pois possuía brix fora do padrão exigido (impróprio para o consumo). O Prefeito Deca solicitou a colaboração de produtores e compradores de uva, para que o produto seja bem aceito no mercado
O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Turismo, continua fiscalizando a comercialização da uva.
Na última segunda-feira, cerca de 5.000 kg do produto foi apreendido, pois possuía brix fora do padrão exigido (impróprio para o consumo). A uva era proveniente de outro município.
De acordo com o Prefeito Deca, Marialva precisa continuar sendo conhecida nacionalmente como a Capital da Uva fina. “Temos que entregar ao mercado um produto de qualidade, uma uva com o padrão do brix exigido (nível de doçura dos frutos). Somos parceiros dos produtores e compradores, mas não vamos tolerar a comercialização de uva fora do padrão. Nossos fiscais estão visitando barracões e propriedades rurais. Quem não cumprir, será punido”, afirmou Deca.
Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.