Carlinhos sempre foi muito namorador, e os dias de namorar naquela época eram os sábados a noite.
Certa vez ouve uma brincadeira dançante no “Lisboa”, embalados pelo som do Osmar do Atlantic Star Som, e toda a molecada foi pra lá. E no meio da noite enquanto o Carlinhos era o centro das atenções para a molecada. Sua namoradinha sumiu então Carlinhos deu a ordem para procura-lá.
Passado algum tempo chegou o todo ofegante Rafinha da Molecada dizendo que tinha visto a mocinha no escurinho perto da quadra de esportes (não tinha iluminação aquele tempo) com outro moleque.
Carlinhos ficou enfurecido, e chamou a molecada toda pra dar um cacete no moleque. Saíram todos correndo em direção a quadra e pegaram o moleque de jeito, mas como estava escuro o individuo conseguiu escapar pulando a cerca e entrando num cafezal que existia ao lado.
No outro dia o Luizinho “peito de pomba” apareceu todo arrebentado, mas jurava que tinha sido atropelado por um carro na av. Rio de Janeiro.
Olá Gauchão
Você poderia me dizer quem são esses personagens dessas crônicas / Algusn até eu já identifiquei , agora outros fique em duvida ou não conheço !
Não só dessa , mas das outras também !
Xau
Bjos