As crônicas do Tentemplis :"Os embalos de sábado à noite"

Marcadores:

Carlinhos sempre foi muito namorador, e os dias de namorar naquela época eram os sábados a noite.
Certa vez ouve uma brincadeira dançante no “Lisboa”, embalados pelo som do Osmar do Atlantic Star Som, e toda a molecada foi pra lá. E no meio da noite enquanto o Carlinhos era o centro das atenções para a molecada. Sua namoradinha sumiu então Carlinhos deu a ordem para procura-lá.
Passado algum tempo chegou o todo ofegante Rafinha da Molecada dizendo que tinha visto a mocinha no escurinho perto da quadra de esportes (não tinha iluminação aquele tempo) com outro moleque.
Carlinhos ficou enfurecido, e chamou a molecada toda pra dar um cacete no moleque. Saíram todos correndo em direção a quadra e pegaram o moleque de jeito, mas como estava escuro o individuo conseguiu escapar pulando a cerca e entrando num cafezal que existia ao lado.
No outro dia o Luizinho “peito de pomba” apareceu todo arrebentado, mas jurava que tinha sido atropelado por um carro na av. Rio de Janeiro.

BLOG DOXOLOGIA

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Priscila Caroline de Souza disse...:

    Olá Gauchão

    Você poderia me dizer quem são esses personagens dessas crônicas / Algusn até eu já identifiquei , agora outros fique em duvida ou não conheço !
    Não só dessa , mas das outras também !

    Xau
    Bjos

  1. GAUCHÃO disse...:

    Priscila, acompanhe todas as crônicas que logo todos serão identificados.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.