Um vereador da cidade, que a exemplo dos colegas da Terra do Nunca, trocou de carro e agora anda “elegante” num luxuoso C4 Palace zero km. O detalhe é que o nobre edil teria tantas infrações de trânsito que a carteira de motorista não teria mais validade, uma vez que já teria estourado o limite de 21 pontos previsto no código brasileiro de trânsito. Isso significa que se a lei é para todos e se a PM abrir o olho um pouquinho e resolver abordar o referido vereador, ele ficará em situação delicada, pois que eu saiba é proibido dirigir carrão sem permissão?
O lado bom, talvez irônico, disso tudo é que se o vereador for flagrado nesta situação, provavelmente, ele terá que contratar um chofer para se locomover e, de quebra, vai gerar emprego e distribuir renda com o “seu” rico “dinheirinho”.
Da minha janela, ao se confirmar esta denúncia, a situação é no mínimo escandalosa, pois para que serve um legislador que não cumpre a lei?
Ahhh, esqueci, é bem possível que em breve ele assuma novamente um cargo no executivo municipal e deixe de ser um “homem da lei”. Assim o “pecado” não é tão grave assim.
PS do blog: o vereador suspeito de estar fora da lei também é suspeito de ser o líder bancada dos “porquinhos“, aquela bem amiga do lobo mau.
FONTE: ROGERIO RODRIGUES
Gauchão: a lei não vale para aqueles que são os responsáveis por fazê-la...se valesse, teríamos muitos vereadores e deputados presos...