A Prefeitura, a Monolux e a Caixa Econômica Federal (CEF), vão entregar nesta segunda feira (2) de maio as chaves das 343 casas que foram construídas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Neste projeto, foram investidos cerca de R$ 15 milhões reais. As novas casas ficam próximas ao Conjunto Floresta, têm 42 metros quadrados de área construída. Das 343 casas sorteadas, 170 foram para famílias que moram no Conjunto Mutirão.
O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior, explica que as casas do Mutirão, serão demolidas após a desocupação. A área dará lugar a um Hospital Municipal, um quartel da Polícia Militar e uma delegacia.
A Prefeitura de Sarandi vai fazer a mudança das 170 famílias que moram no mutirão, a partir das 6horas da segunda feira (2), para o Residencial Mauá. Vários caminhões da Prefeitura estarão à disposição dos moradores. Funcionários de várias secretarias ajudarão na mudança. O Residencial Mauá vai ser inaugurado às 10h, com a presença de Ricardo Barros,Secretario de Estado da Indústria do Comércio e Asuntos do Mercosul, de autoridades locais e regionais.Assessoria de Comunicação de Sarandi
È como sempre o prefeito DE PAULA vai pegar carona p/ se promover as custas de quem realmente costruil as casas do residêncial maúa.
Falá sério,não podemos aceitar esse tipo de coisa aqui em saransi,kd o ministério publico para ver as inrregularidades dos fatos.