Crônica: Chicão, obrigado‏

Labels:

Um dia, o Chicão, zagueiro do Corinthians, tomou um chapéu sem o jogo estar valendo e ficou bravo com o autor da traquinagem, o moleque Neymar. Derrotado naquela partida, o corintiano esbravejou declarações inflamadas. Sem querer reconhecer o craque que despontava, disse que o atacante do Santos ainda tinha que jogar muita bola para conquistar um título ao seu clube. Chicão é um sábio. Embora tenha deixado muitos santistas queixosos, o zagueiro nada mais disse do que a verdade.

Desse episódio, pouco mais de um ano se passou. E nada como dar tempo ao tempo. Em um ano e meio, o filé de borboleta virou um tubarão que vive a amedrontar gambás e outros bichos pelos arredores do mar santista. Depois das declarações de Chicão (obrigado, cara), Neymar jogou muita bola, obrigado, Neymar conquistou muitos títulos para o seu clube, obrigado, e Neymar deu muito chapéu, até quando o jogo estava valendo, obrigado.

*Amigos, terminem de ler a crônica "Obrigado, Chicão" lá no blog. Um abraço.

--
Wilame Prado
Acesse meu blog: www.odiario.com/blogs/wilameprado
Siga-me no twitter: @wilameprado

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.

 
F371235113DFD6DAD8D285E7F677C176