Fruet passa a integrar cúpula estadual do PDT,
mas comando pedetista da capital ainda é incerto
Blog da Roseli Abrão - O ex-deputado Gustavo Fruet passa a fazer parte da executiva do PDT paranaense. A recomposição da cúpula partidária foi aprovada pela executiva nacional. Fruet é um dos vice-presidentes do partido. O ex-senador Osmar Dias continua à frente do partido, assim como o deputado Augustinho Zucchi permanece na vice-presidência. A executiva pedetista fica assim composta: Osmar Dias, presidente; Augustinho Zucchi, 1º vice-presidente; Wilson Picler, 2º vice-presidente; Neivo Beraldin, 3º vice-presidente; Gustavo Fruet, 4º vice-presidente; Paulo Mac Donald Ghisi, secretário-geral; Adalberto Grein, secretário executivo; Jorge Bernardi, tesoureiro; Romualdo Ceslinski, tesoureiro adjunto; João Alberto Graça, consultor jurídico; Fernando Scanavaca, líder na Assembléia Legislativa; e como membros Nelson Luersen, André Bueno, Márcio Pauliki, Ademir Gracciotin; Leonidas Dias, Antonio Brás da Silva; Edgar Bueno, Haroldo Ferreira, Barbosa Neto, Jairo Mello, José Baka Filho, Luiz Sorvos, Noemia Rocha e Valmor Stédile.
Mirella Ferreira/Liderança do PDT - A Executiva Estadual do PDT deverá apreciar nos próximos dias uma nova composição para o partido na capital, que está sendo reconstituído pelo ex-deputado Gustavo Fruet com o acompanhamento de Carlos Lupi e Osmar Dias, respectivamente presidentes nacional e estadual da legenda. No boletim informativo da Rede PDT desta quarta-feira circula a notícia de que Fruet não pretendia assumir a presidência do PDT de Curitiba, chegou a informar para Lupi e Osmar que indicaria o ex-deputado Léo de Almeida Neves como presidente, mas movido por ajustes internos ele estaria reavaliando a possibilidade.
Experiente militante das hostes trabalhistas, que retornou ao PDT junto com o ex-deputado, o jornalista Sylvio Sebastiani acha que Gustavo Fruet não deve ser presidente do PDT de Curitiba, pois é mais uma tarefa para ele, além do que, não deve também ter atrito de mando com os companheiros. "Tem que estar livre. Léo de Almeida Neves é o ideal, pois tem tarimba nesta área de muitos anos, tem conceito, tem respeito de todos, até dos adversários e nacionalmente também é respeitado", argumenta Sebastiani.




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.