Bruno na internet

Marcadores:

Da uma olhada no video que eu achei no Youtube, o  Bruno de Abreu e suas imitações.

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Blog do Mochi disse...:

    KKKKKKKK Muito bom Gaucho, vou reproduzir no meu blog kkk

  1. Anônimo disse...:

    olha só que mentira, o De Paula foi quem te levou pra tv véi. a imitação é sua mais a midia foi de paula . . .
    e bruno, cada uma !!!!

  1. bruno de abreu disse...:

    bom respeito a sua opnião mas o primeiro programa q eu fui foi o do hilario gomes e quem me colocou na tv foi wagner caevalho e valdir santos e não o d paula

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.