Amanhã terá sessão na Câmara de vereadores

Marcadores:

Por incrível que pareça, nesta quarta-feria (22) de cinzas terá sessão na Câmara de vereadores de Sarandi, e a pauta da sessão será.

ORDEM DO DIA”

ITEM I – REQUERIMENTO Nº 019/2012, do edil JOSÉ ROBERTO GRAVA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão para a construção de 01 (uma) Praça Pública no Jardim Novo Bertioga.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 020/2012,do edil APARECIDO BIANCHO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão para a reconstrução de muro ao redor da Escola Municipal Massami Koga, no Jardim Universal.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 021/2012, do edil REGINALDO ALVES DOS SANTOS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que determine ao setor competente da Prefeitura Municipal, que realize estudos quanto a viabilidade de se exigir o uso equipamento de segurança ”capacete” das pessoas que transitam de Bicicletas Motorizadas, pelas Vias Públicas deste Município.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 022/2012, do edil CILAS SOUZA MORAIS, Ofício á TCCV, solicitando que viabilize a criação ou extensão de Linhas de ônibus já existentes, de forma a atender os Jardins Ouro Verde I e II.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM V – PROJETO DE LEI Nº 2138/2011, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Altera dispositivos da Lei nº 1379/2007, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Conselho do FUNDEB.

EM TERCEIRA DISCUSSÃO

ITEM VI – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 336/2012, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública e dá outras providências.

EM SEGUNDA DISCUSSAO

ITEM VII – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 337/2012, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Cria Cargos de Provimento Efetivo e dá outras providências.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO 

ITEM VIII – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 338/2012, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Eleva o número de vagas de cargos efetivos da Autarquia Águas de Sarandi – Serviço Municipal de Saneamento Ambiental, na forma que especifica.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

ITEM IX – PROJETO DE LEI Nº 2137/2011, dos edis CILAS SOUZA MORAIS e EUNILDO ZANCHIM, o qual Altera dispositivo da Lei Municipal nº 1827/2011, de 04.07.2011.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2143/2012, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA, o qual Dá denominação à Rua 09, do Jardim Ouro Verde II.


ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2144/2012, do edil BELMIRO DA SILVA FARIAS, o qual Dispõe sobre criação de Ponto de Caminhões de Aluguéis e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2145/2012, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre a alteração do Art. 1º da Lei Municipal nº 937/2001, de 08/10/2011, na forma que especifica.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº 2146/2012, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dispõe sobre os critérios da concessão de benefícios eventuais de auxilio Natalidade, Funeral, situações de calamidade pública e situações de vulnerabilidade temporária no âmbito Municipal da política de Assistência Social, na forma que especifica.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

ITEM XIV – PROJETO DE LEI Nº 2147/2012, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Revoga a Lei Municipal nº 1789/2011, na forma que especifica.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


Sarandi, 15 de Fevereiro de 2012.



João de Lara Vieira,
1º Secretário

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Ninguém pede calçadas padronizadas no centro, ninguém pede alguma lei que obrigue os comerciantes a renovarem suas fachadas, ninguém sugere que a prefeitura obrigue os moradores a fazerem calçamento de suas casas, nenhum pede a construção de canteiros centrais em avenidas de Sarandi, enfim.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Alisson eles só sabem fazer pedidos das coisas que eles sabem que estão para sair, por que nenhum destes vereadores que estão ai são capazes de usar a cabeça em prol da cidade.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.