JPT realiza 1º Curso de Formação Política Regional de 2012 em Toledo

Marcadores:


A Juventude do PT Paraná, juntamente com a JPT Toledo e o mandato do deputado estadual Elton Welter, convida os jovens militantes para participar do 1º Curso de Formação Política Regional da JPT no dia 26 de fevereiro. 
 
O curso tem o objetivo de fortalecer a juventude petista na região, criando novos formadores de opinião e qualificando-os politicamente para contribuir com projetos para a sociedade. De acordo com o secretário de Juventude do PT/PR, Carlos Emar Mariucci Júnior, a JPT pretende trabalhar com a história do partido e com as políticas para juventude e, assim, organizar os jovens nos municípios em todo o estado.
 
O evento terá a presença do secretário de Juventude da JPT do Paraná, Carlos Emar Mariucci Júnior; do vice-presidente do PT/PR, Marcos Pescador; do deputado estadual Elton Welter; do vereador de Toledo, Adriano Remonti; do secretário da JPT de Toledo, Rodrigo de Souza e outras lideranças.
 
O deputado Elton Welter, líder da oposição na Assembleia Legislativa, destaca a organização do curso de Formação Política. “A grande expectativa para o PT é a perspectiva dessa juventude para o futuro e é fundamental essa renovação que o Partido dos Trabalhadores faz com suas lideranças.”
 
A JPT espera a participação de cerca de 50 pessoas dos municípios de Palotina, Vera Cruz do Oeste, Formosa do Oeste, Assis Chateubriand, São Pedro do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Marechal Rondon, Nova Santa Rosa e Toledo.
 
O Curso será realizado no diretório municipal de Toledo, que fica na Rua 7 de setembro, nº 433, centro, com início às 9h e término às 16h. Outras informações com Roberto de Souza pelo telefone (45) 9992-9413.




"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." (Anatole France)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.