PMDB promove caminhada com Rafael Greca no bairro Fazedinh

Marcadores:


Militantes peemedebistas da 176ª zonal vão promover, no final da manhã deste sábado (25), uma caminhada com o pré-candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, pelas principais ruas do Fazendinha. O bairro, com aproximadamente 28 mil habitantes, está localizado na região do Portão, uma das mais populosas da capital.
Após a atividade, Greca participa de uma reunião na residência da presidente da zonal, Marinalva Gonçalves da Silva e Benjamim dos Santos, peemedebistas históricos da capital. “Vamos continuar neste trabalho de colher sugestões da comunidade para integrar no nosso plano de governo”, informa o ex-prefeito.
Greca lembra que Marinalva é ex-diretora da Regional de Saúde de Curitiba na gestão do ex-governador Roberto Requião e Benjamim é tesoureiro do Diretório Municipal do partido. “São lideranças muito conhecidas no Fazendinha”, disse.
Após a reunião, Greca sobe colina do Pequeno Cotolengo até a residência de Paulo Langer, presidente da 4ª Zonal do PMDB de Curitiba. Local o pré-candidato do PMDB participa de outra reunião promovida por Victor e João Pedro Langer, filhos de Paulo.
Panorama - A comunidade da Fazendinha recebeu atenção especial do então prefeito Rafael Greca. De 1993 a 1996 a prefeitura promoveu grandes investimentos de infraestrutura, garantindo uma ampla transformação com a criação e edificação da Rua de Cidadania junto ao centro médico 24 horas, de Faróis do Saber nas escolas municipais locais e ao terminal de transportes.
Greca também desapropriou e instalou o Bosque da Fazendinha, junto a casa Klempz, preservando importante mata nativa, uma das poucas áreas verdes ao sul de Curitiba. O ex-prefeito também asfaltou as ligações interbairros, entre elas a Jerônimo Durski, ligação com a CIC e Campo Comprido, a Frederico Lambertucci, a Carlos Klempz e a Avenida João Bettega, ligação com o Portão e a Cidade Industrial.
O pré-candidato do PMDB, também mandou dragar durante sua gestão, todo o curso do rio Barigui. As obras livraram os moradores da Fazendinha do pesadelo das enchentes, comuns na região.



Foto legenda (greca nos bairros2402)
Na última semana o pré-candidato do PMDB visitou as famílias de recicladores que residem no bolsão Santos Andrade, junto ao rio Mossunguê
Foto: Assessoria Greca


Rafael Greca 
Assessoria de imprensa 
(41) 9819-4489 e 9176-8814 
www.rafaelgreca.org.br 
@Rafael_Greca 
rafaelgreca@sul.com.br 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.