CRÔNICAS DO MOCHI - As mãos que comentam...

Marcadores:

Meu comentário não será sobre a cassação ou não do prefeito, pois esse assunto foi e está sendo, amplamente comentado nos blogs e já ganhou as ruas da cidade.

Gostaria de postar a minha opinião sobre os comentários nos posts que muitas vezes não vem de simples anônimos, mas de pessoas conhecidas que para ofender postam anonimamente, ou da oposição ou da situação.

Cada qual modera seu Blog como acha que deve ser, inclusive acho que anônimos devem ser aceitos pois sempre haverão perseguições.
Na realidade estou vendo ofensas e alfinetadas entre blogueiros da situação e da oposição e isso acaba tomando um rumo extremo que da "pena" de ver, pois são pessoas inteligentes que sabem muito de política e de seres humanos.

No ultimo encontro falamos de união e defesa da democracia, da amizade e do respeito pela opinião de cada um, a união foi a palavra chave do nosso encontro.
Sei que cada qual tem sua personalidade, e pensa de uma maneira diferente, tem uma visão diferente, mas precisamos ter coerência e procurar (nós blogueiros) fazer comentários menos fervorosos que não deixe nossos companheiros em uma "saia justa" ou "calça justa" como queiram....

Vamos procurar postar nossa opinião mostrando nossos ideáis mas não a nossa indignação por nossos amigos que estão em lados opostos a política.

Quero lembrar que todos que estão dentro ou fora da administração, tem família e precisa de trabalho, e seria ridículo pensar que alguém vá falar mal do seu próprio patrão, da quele que paga seu salário.

Convoco nossos amigos blogueiros para nos unirmos cada vez mais pois nada como um dia após o outro e todos vamos precisar das mesmas mãos que hoje digitam matérias importantes para a sociedade... usemos nossas mãos para digitar a informação que o povo precisa e tem o direito de saber... usemos nossas mãos para cumprimentar os amigos e ajudar os que ainda não se levantaram dos tombos da vida.

VIA Blog do Mochi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.