Espaço Ecológico Kaneko Ikeda

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi inaugura no dia 26 de fevereiro, as 9h30m o espaço Ecológico Kaneko Ikeda na Praça do Jardim Europa.
    O nome é uma homenagem a fundadora da Soka Gakkai Internacional (SGI), organização não-governamental filiada à Organização das Nações Unidas (ONU) atuante em 190 países abrangendo aproximadamente 12 milhões de associados. A organização luta em busca da paz mundial através da compreensão mútua entre os povos, em prol do enriquecimento dos intercâmbios culturais e educacionais entre os países.
     Segundo Elena Miguel, integrante da organização em Sarandi, o espaço será cuidado pelas 85 famílias pertencentes ao movimento que moram na cidade. “Vamos cuidar para que este espaço seja um lugar de paz de união, faremos a manutenção da praça em todos os sentidos, na jardinagem, no cuidado com a ATI, manteremos tudo como a nossa fundadora gostaria”.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.