HANDEBOL: Clínica de atualização de regras agrada atletas, técnicos e árbitros‏

Marcadores:


A clínica de atualização das regras do handebol de areia em Alto Paraná, desenvolvida no sábado e domingo (11 e 12/02) durante a terceira etapa do Circuito Paranaense foi um sucesso entre os envolvidos. Atletas, técnicos e árbitros acompanharam atentamente as palestras do professor e árbitro Marcelo Pinheiro, do Rio Grande do Sul.
“É sempre importante contarmos com um profissional do departamento profissional de handebol de outro estado. Estamos tentando fazer com que o Paraná trabalhe em sintonia com as federações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, disse o diretor da Liga de Handebol do Paraná, Welliton Estevão de Oliveira.
Marcelo Pinheiro quer a região Sul do Brasil se igualando com os estados do Nordeste em cima da aplicação das regras, tanto por parte dos profissionais da arbitragem como dos técnicos, que precisam orientar seus atletas.
“Temos um handebol de areia forte no Sul. E o objetivo é fazer com que os três estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná” caminhem no mesmo sentido. Entendo que assim vamos nos fortalecer em nível nacional”, destacou.


Além de atletas, técnicos e árbitros, também acompanharam o encontro o secretário de Esportes de Alto Paraná, José Luiz Bellini, coordenador da etapa, Adriano Vasconcelos Riato, que também é técnico de handebol no município e o prefeito de Alto Paraná, Cláudio Golemba.




CLÍNCA 02



Divulgação
Orlando Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.