Rafael Greca fala sobre Urbanismo Democrático em encontro regional do PMDB São José do Rio Preto‏

Marcadores:


O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, é o convidado especial do Encontro Regional “O PMDB e os Municípios”, que acontece neste sábado (11) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Greca recebeu o convite do deputado Edinho Araújo e vai falar, a partir das 9h da manhã, sobre o tema “Urbanismo Democrático e Ecologia Humana”.
O seminário em São José do Rio Preto, promovido pelo PMDB em conjunto com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), dá a largada ao curso de formação política, destinado aos militantes que desejam disputar as eleições de outubro próximo. A intenção, segundo Edinho Araújo, é iniciar o debate sobre planos de governo nos municípios de São Paulo onde o partido terá candidatos próprio a prefeito.
O encontro será no Centro de Convenções da Acirp, na Avenida Bady Bassitt, 4052, em São José do Rio Preto. O encontro é aberto a filiados, simpatizantes do partido e pessoas que se interessem em discutir urbanismo. O evento terá presença ainda de lideranças peemedebistas, pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e parlamentares.
Biografia
Rafael Greca é formado em Economia e Engenharia, com especialização em Urbanismo, tendo inclusive ganhado World Habitat Award em 1996 pela ONU. “A palestra enfocará os principais desafios enfrentados pelas cidades pequenas e médias na busca do crescimento sustentável e da modernização da gestão”, disse Greca, pré-candidato do PMDB a prefeito de Curitiba.
Vou abordar aspectos urbanísticos, oportunidades de crescimento, e desafios a serem enfrentados pelos próximos prefeitos”, completou. A escolha de Greca, segundo o presidente Edinho Araújo, deve-se ao seu notório conhecimento urbanístico e a experiência vitoriosa como prefeito de Curitiba, associada à experiência parlamentar e aos prêmios internacionais conquistados em reconhecimento ao seu trabalho.

SERVIÇO
Encontro Regional “O PMDB e os Municípios”
Dia e horário: 11/02/2012 (sábado), a partir das 9h
Local: Centro de Convenções da Acirp - Avenida Bady Bassitt, 4052 - São José do Rio Preto (SP)
Promoção: PMDB de São José do Rio Preto e Fundação Ulysses Guimarães

Rafael Greca 
Assessoria de imprensa 
(41) 9819-4489 e 9176-8814 
www.rafaelgreca.org.br 
@Rafael_Greca 
rafaelgreca@sul.com.br 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.