A agência reguladora de mídia na China prometeu tomar uma posição sobre os crimes online e fortaleceu o monitoramento para evitar que "forças hostis estrangeiras se infiltrem através da Internet", afirmou a imprensa estatal nesta segunda-feira. Wang Chen, chefe da Secretaria de Informação do Conselho de Estado, afirmou na sexta-feira que o país pode intensificar sua posição sobre crimes online como parte de uma campanha em vigor que, segundo ele, prendeu mais de 5.510 suspeitos no ano passado.
A agência de notícias Xinhua reportou os comentários de Chen como parte de um artigo sobre drogas na rede nesta segunda-feira.
Ele disse ainda que a China fortalecerá o monitoramento de "informações nocivas" na Internet numa tentativa de bloquear informações prejudiciais e sua disseminação no país e evitar que "forças hostis estrangeiras se infiltrem através da Internet", segundo a Xinhua. Reuters
Hospital Metropolitano não recebe mais pacientes encaminhados pelo SAMU e
central de leitos
-
O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou nesta sexta-feira (11) que,
por tempo indeterminado, não poderá receber pacientes encaminhados pelo
Serviç...
Há 5 semanas
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.