Pelo menos 10 pessoas morreram em decorrência de um incêndio no dormitório de operários que trabalhavam em um linha ferroviária em Hohot, capital da região autônoma chinesa da Mongólia Interior, informou a agência oficial de notícias Xinhua. Quatorze operários foram levados a hospitais, e seis deles estão em situação grave, explicaram as fontes.
As equipes de resgate afirmaram que uma hora após o início do incêndio, os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Segundo a imprensa, o dormitório onde ocorreu o incêndio é uma casa rural alugada pela filial da companhia China Railway Group Limited, e os operários estavam trabalhando na construção de um túnel ferroviário. Por enquanto, a causa do acidente está sendo investigada.
Com mais de 86 mil mortes ao ano, a China registra o índice de falecimentos por acidentes de trabalho mais alto do mundo, concentrado em sua maioria no setor de mineração e da construção.
EFE
Hospital Metropolitano não recebe mais pacientes encaminhados pelo SAMU e
central de leitos
-
O Hospital Metropolitano de Sarandi comunicou nesta sexta-feira (11) que,
por tempo indeterminado, não poderá receber pacientes encaminhados pelo
Serviç...
Há 4 semanas
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.