Família de maringaense viaja aos EUA para convencer marido a enterrá-la no Brasil

Marcadores:

imageA família da maringaense, Aline Levakis, 30 anos, que morava há 12 anos nos EUA e morreu após ser atingida por uma árvore durante uma tempestade, viaja aos Estados Unidos para tentar convencer o marido dela, Bill Levakis, 60 anos, a enterrar a esposa no Brasil.
Pela lei americana, Aline que era cidadã americana e proprietária de uma rede de restaurantes, o marido tem pleno poder de decidir sobre o desenrolar da tragédia. Haroldo Orizzi, irmão da vítima, em entrevista à Banda B, disse que nada está decidido sobre o enterro da irmã. “Quatro pessoas partem hoje de Curitiba para lá com o objetivo de tentar convencer o marido dela. Mas, na última conversa que tivemos com ele, estamos cientes que isto será difícil porque ele não abre mão de enterrá-la lá”, contou Orizzi.
De acordo com a família, até sexta-feira haverá um parecer sobre o destino do corpo da maringaense. “Mas, seja o que for decidido, temos que respeitar a decisão dele”, finaliza o irmão de Aline.

imageAcidente
Aline dirigia seu carro Lexus durante a chuva quando foi atingida pela árvore, entre a Avenida Jewel e a Grand Central Parkway. Ela foi declarada morta no próprio local do acidente. Seu marido estava ao lado dela, foi hospitalizado no New York Hospital Queens e liberado com ferimentos leves.
Policiais e amigos da família afirmaram ao "Daily News" que eles haviam trocado de lugar no carro pouco antes do acidente.

FONTE: BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.