Temporal destelha cerca de 2 mil casas e deixa uma criança ferida em Campo Mourão

Marcadores:

Uma tempestade que atingiu a cidade de Campo Mourão, 460 km de Curitiba, na noite de sábado (25), destelhou cerca de 2 mil casas e deixou uma criança ferida. Uma chuva de granizo começou às 21h30, durou 15 minutos e fez estragos na região. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma criança de 11 anos ficou ferida após ser atingida por uma árvore que caiu. Ela foi levada ao hospital, já foi liberada e passa bem, segundo os bombeiros.
Vários comércios tiveram suas telhas arrancadas pelo temporal. Árvores também caíram pelas ruas e atingiram fios de luz. Segundo a assessoria de imprensa do município, quinze equipes do Corpo de Bombeiros percorrem a cidade ontem domingo para levantamento total dos estragos. A previsão do tempo para hoje na região é de novas pancadas de chuvas e rajadas de ventos.

Doações
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade solicitam doações de lonas para auxiliar a população que teve suas casas destelhadas com a tempestade. Segundo a PM local, as casas de materiais de construção da região estão abertas neste domingo (26) para atender à demanda. Os interessados em doar os materiais podem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo telefone (44) 3523-3797.
O tenente José Leandro Calegari, comandante do Corpo de Bombeiros local, disse que a chuva atingiu o perímetro urbano da cidade e as telhas de fibra de cimento (4mm) não resistiram. “As lonas solicitadas são destinadas à cobertura das casas destelhadas, por isso é importante que a população se sensibilize e doe”.BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.