Orquestra Raiz Sertaneja participou das comemorações dos 50 anos da COCARI‏

Marcadores:


Grupo foi aplaudido e elogiado pelo público

A Cocari – Cooperativa Agropecuária e Industrial, com sede em Mandaguari, comemorou 50 anos ontem, dia 7 de fevereiro. As comemorações começarão por volta de 17 horas. 

A história recente da Cocari registra uma reviravolta na situação econômica da cooperativa. E como o atual presidente, Vilmar Sebold, destaca sempre em seus pronunciamentos, que o respeito à história é uma das coisas que garantem o futuro, seja de uma empresa, de instituição, seja de um município ou uma nação.

Em respeito ao grupo de cafeicultores que, em 1962, fundaram a Cocari, durante a celebração dos cinquenta anos, a diretoria apresentou o livro “Do ouro verde ao ano dourado – meio século de história”, escrito em homenagem aos idealizadores e aos continuadores da história dessa grande cooperativa.  

Cooperados: razão de ser da Cocari

No período da noite, houve grande show da Orquestra Raiz Sertaneja de Marialva (Associação da Cocari) e do Grupo Barra da Saia e do cantor sertanejo Sérgio Reis.

Um público seleto participou do show. Trata-se dos cooperados da Cocari, razão da existência da cooperativa, que acreditaram na capacidade de gestão e de recuperação e que têm hoje uma cooperativa completamente reestruturada, em franco crescimento, que se destaca cada vez mais no cenário econômico paranaense e nacional.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Para ver as fotos do evento acesse: http://mandaguari.net/sergio-reis-em-mandaguari-aniversario-de-50-anos-da-cocari/

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.