Praça do Jardim Triângulo terá espaço para lazer e ATI‏

Marcadores:

O Jardim Triângulo, bairro da zona sul de Sarandi está recebendo atenção especial da administração municipal. Uma praça está sendo construída, para o lazer dos moradores.
   O espaço será equipado com brinquedos para as crianças, equipamentos para a Academia da Terceira Idade, pista de caminhada e mesas de jogos. 
   O Prefeito Carlos Alberto de Paula esteve vistoriando o andamento das obras, no Jardim. Para De Paula, a construção destes espaços é necessário para que as famílias possam ter momentos de lazer em conjunto. “Estes espaços, proporciona união para a comunidade que se reverte em qualidade de vida para o sarandiense, é isto que a nossa administração quer”, diz o Prefeito
A previsão da Secretaria de Obras e Urbanismo é que a Praça seja entregue à comunidade em abril.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom, que façam mais praças. Há muitos locais em Sarandi que podem receber praças ainda, ATIS, etc. O redondo do Ouro Verde 2, aquela no final da Av. Londrina, entre outros.
    E os brinquedos das crianças, tomara que façam mais mesmo, as crianças ficam usando as ATIS por falta de equipamentos pra elas, coitadas... rss..

    Além de fazer praças, é bom cuidar das que já tem eim prefeito! A praça Ipiranga precisa de uma revitalização/modernização completa, e acho a praça dos 3 poderes muito mal aproveitada...

    Abraços


    Alisson Avante Sarandi

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.