Astorga conquista títulos no voleibol

Marcadores:


As equipes feminina e masculina de voleibol de Astorga conseguiram vitórias sobre os times de Mandaguari e garantiram o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Paranavaí. Nas decisões desta quarta-feira (18/07) no ginásio de esportes Noroestão, a equipe feminino de Astorga teve que suar a camisa para alcançar o resultado positivo no tie-break. O time masculino ganhou de três sets a um. A conquista coloca ambas as equipes na fase final da competição, que será em São José dos Pinhais, em novembro.

As meninas de Astorga entraram primeiro em quadra para o compromisso com as garotas de Mandaguari. No primeiro set, as mandaguarienses foram melhor e fecharam com parcial de 25 a 22. Astorga empatou na sequência, com parcial de 25 a 18. Motivadas pelo desempenho no set anterior, as astorguenses foram perfeitas no terceiro set, e com parcial de 25 a 20 assumiram a ponta no marcador.

Quando se esperava que o jogo fosse finalizado no quarto set, Mandaguari cresceu em quadra, e ganhou com parcial de 25 a 9. No tie-break, porém, Astorga confirmou a vitória, com parcial de 15 a 14.

MASCULINO

Na decisão masculina, a equipe de Mandaguari iniciou arrasadora, fechando o primeiro set com parcial de 25 a 12.

Depois disso, Astorga evoluiu consideravelmente em quadra, empatando o jogo em sets, com parcial de 25 a 22. No terceiro set, houve equilíbrio entre os times, mas a vitória ficou com Astorga, com parcial de 28 a 26. No quarto e último set, o time astorguense confirmou a primeira posição, com parcial de 25 a 17.


TERCEIRO LUGAR
As disputas pelas terceira posições ocorreram no ginásio de esportes da AABB. No feminino, a medalha de bronze ficou com Paranacity, que fez três sets a zero contra Tamboara. As parciais foram de 25 a 17, 25 a 16 e 25 a 14. No masculino, bronze para Paranavaí, que ganhou de três sets a zero de Sarandi. As parciais foram de 25 a 19, 25 a 17 e 25 a 19.

VÍDEO....Astorga 3 x 2 Mandaguari no vôlei feminino

VÍDEO....Astorga 3 x 1 Mandaguari no vôlei masculino




COM/SEES
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.