Deputado Caíto repassa veículos para Planalto, Sertanópolis e Paranacity

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, participou na manhã desta terça-feira (3), da solenidade no Palácio Iguaçu no qual o Governo do Estado entregou 156 veículos para secretarias municipais de Educação e entidades que oferecem educação especial, como as APAES.

Os veículos, segundo o deputado, foram adquiridos com os recursos repassados ao governo pela própria Assembleia Legislativa, e fazem parte do Programa Saúde Para Todos. “Estes veículos serão de grande serventia para as prefeituras e as entidades assistenciais”, disse Caíto.

O presidente da APAE de Sertanópolis, Antonio Ramos Zanin, afirma que a Kombi que a entidade recebeu “veio na hora certa”. É que, segundo ele, o veículo à disposição da entidade, que atende aproximadamente 100 crianças, data de 1986. “A Kombi ainda roda, mas está em situação precária”, diz Zanin.

Atendendo emenda apresentada pelo deputado Caíto Quintana, a APAE de Planalto recebeu um carro Fiesta que, segundo o presidente da entidade, Osni de Oliveira, vai atender 105 crianças.

Para Paranacity foi destinada uma Kombi que, segundo o prefeito Mário Yamamoto, será direcionado para o transporte escolar no distrito de Fiorópolis, distante 30 quilômetros da sede do município.

Legenda das fotos:
Deputado Caíto Quintana entrega veículos para Planalto, Sertanópolis e Paranacity
Fotos: Ronildo Pimentel

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.