Em audiência no Tribunal de Justiça, Caíto defende a elevação da Comarca de Ubiratã

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, defendeu nesta segunda-feira (2), a elevação da Comarca de Ubiratã. Caíto coordenou audiência de lideranças do município, com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Miguel Kfouri Neto.
Durante o encontro, foi repassado ao presidente do TJ-PR, um laudo com estudos sobre a necessidade da elevação da Comarca, para melhor atender a população de Ubiratã e cidades próximas. O município, com aproximadamente 21,5 moradores, está localizado na microrregião de Goioerê.
De acordo com Caíto, as lideranças de Ubiratã reforçaram junto ao presidente Kfouri Neto, a necessidade de elevar a Comarca, uma vez que há necessidades de mudanças. “Mudar para melhorar e ampliar a estrutura física. Isso vai possibilitar maior acesso a Justiça, rapidez na solução de conflitos e agilidade nos processos”, explicou.
A comitiva, com a presença do prefeito Fábio Dalécio, ouviu do presidente do TJ-PR, que o judiciário não pode ficar inerte frente a esta situação e com calma irá averiguar a questão orçamentária e a possibilidade de atender ao pedido de Ubiratã.
“É possível sim elevar a Comarca, mas antes vamos ver os números do movimento forense, se o serviço flui, para posteriormente atendermos essa reivindicação”, declarou Kfouri Neto.
Além do prefeito, a audiência coordenada por Caíto contou com presença do vice-prefeito, Orlando Vieira que, junto com Nil Pereira disputará as eleições de 7 de outubro; o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Osmar Beraldi, o vereador Haroldo Fernandes Duarte; o presidente da subseção da OAB em Goioerê, Aparecido Alves Araújo; e o serventuário da Justiça, Jorge Vilela.
Foto legenda (caito ubirata0307)
Prefeito Fábio Dalécio, deputado Caíto Quintana, o presidente do TJ-PR, Miguel Kfouri Neto e autoridades de Ubiratã
Foto: Olir Pivato

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.