Empresária de Sarandi receberá Guerreiro do Comércio‏

Marcadores:


Irene Aparecida Rinaldi será um dos 51 empresários homenageados pela Fecomércio PR, em Curitiba 

        A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR) promove no dia 13 de julho, a sétima edição do prêmio que destaca empresários de sucesso do estado - o Troféu Guerreiro do Comércio.
        Em 2012, 51 empresários dos sindicatos filiados à Fecomércio PR receberão a homenagem, no Paraná Clube, em Curitiba. Todos os empreendedores são indicados seguindo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial e destaca os empresários que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná.
        Os perfis são diferentes: desde comerciantes com décadas de experiência até jovens empreendedores. Todos guerreiros, que vencem crises econômicas, conjunturas socioeconômicas e mantém, com profissionalismo, seus empreendimentos.
        Representando o município de Sarandi, Irene Aparecida Rinaldi será uma das homenageadas, indicada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ferragens, Tintas, Madeiras, Materiais Elétricos, Hidráulicos e Materiais de Construção de Maringá e Região.
        O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, acredita que os empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo são verdadeiros guerreiros, daí o motivo do nome da homenagem. “Estes empresários são homens e mulheres que todos os dias batalham na manutenção e crescimento de seus negócios, ao mesmo tempo em que proporcionam bem-estar aos seus colaboradores e clientes”, enfatiza.
        Uma homenagem especial será entregue aos familiares de Moisés Bergerson, empresário de origem polonesa que criou a maior rede de joalherias do sul do Brasil e que viveu por quase 50 anos no país, até a sua morte.
        Desde que o prêmio foi criado, em 2006, 351 empresários - de um total de 478 mil empresas paranaenses - foram homenageados.

        Troféu
        Um troféu em bronze, confeccionado pelo artista plástico Luiz Gagliastri será entregue aos homenageados. A obra representa uma figura humana estilizada, com pés alados, fazendo alusão ao deus do Comércio, Mercúrio, que segura uma lança com uma pedra de cristal de rocha.


Perfil da homenageada de Sarandi
Irene Aparecida Rinaldi
Sindicato do Comércio Varejista de Ferragens, Tintas, Madeiras, Materiais Elétricos, Hidráulicos e Materiais de Construção de Maringá e Região 
Empresa: Diny & Andry Materiais para Construção Ltda. (Loja Maringá)
Fundação: Junho de 2005
Sarandi

        A empresária Irene Aparecida Rinaldi iniciou no ramo de materiais para construção, em 1994, praticamente sem experiência, em um espaço pequeno, com poucos colaboradores e um único meio de transporte. 
        Com o passar dos anos, devido ao crescente número de clientes, houve a necessidade de ampliação do espaço físico.
        Hoje, a loja é especializada em matérias de construção, atendendo Sarandi e região.


Serviço:
Troféu Guerreiro do Comércio
Data: 13 de julho de 2012
Local: Paraná Clube
Informações: (41) 3883-4500

Assessoria de Imprensa:
Silvia Bocchese de Lima
silvialima@sescpr.com.br / jornalismo@fecomerciopr.com.br
(41) 3883-4517 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.