Greca quer resgatar atendimento dos Advogados do Povo / Curitiba

Marcadores:


A retomada do programa Advogados do Povo, nas Ruas da Cidadania, é um dos destaques do Plano de Governo do candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

O projeto faz parte da Rede Sol (Serviços Integrados Regionais de Solidariedade Social), que integra as ações oferecidas pelas Ruas da Cidadania, Armazéns da Família, Restaurantes de 1,00 real e a FAS-SOS.
O Plano de Governo de Greca propõe ainda a reabertura da Fazenda da Solidariedade, “agindo em total apoio aos centros de recuperação e ação social das igrejas”, destaca o candidato do PMDB.
Assistência gratuita
No caso do programa Advogados do Povo, Greca pretende resgatar essa modalidade de atendimento nas Ruas da Cidadania, com a finalidade de oferecer assistência jurídica gratuita à população curitibana.
“Teremos advogados em todas as Ruas da Cidadania, prestando assistência gratuita a população, como papel e responsabilidade que cabe ao governo e ao Estado”, frisou Greca.

Ruas da Cidadania
As Ruas da Cidadania, espalhadas pelas principais regiões de Curitiba, são espaços funcionais que oferecem serviços públicos de várias naturezas à população.

Elas foram idealizadas por Rafael Greca, durante sua gestão à frente da Prefeitura de Curitiba, entre os anos de 1993 e 1996.

“Foi uma ideia original no país e no mundo, copiada, na época, por indicação da agência Habitat da ONU. Também inspirou projetos na Argentina, na Bahia e em outras cidades”, disse Greca.

Fotolegenda [ 1707grecaadv.jpeg ]
Greca pretende resgatar assistência judiciária gratuita nas Ruas da Cidadania.
Foto: Freddy Pinheiro

Confira mais fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15



Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.